sexta-feira, 22 de junho de 2012

vítima ou sobrevivente?

&nb sp;    hoje não fui à escola bíblica dominical,fiquei em casa,fazendo minhas tarefas domésticas como sempre.o dia estava lindo,o céu de um azul fantástico,sabe aquele dia que te dá vontade de ser um pássaro só pra voar naquele céu maravilhoso?dá vontade de sair de casa,passear,nossa...
   Mas ficou só na vontade mesmo,lá no fundo eu estava me sentindo triste,muito triste.Depois do almoço cheguei a sentar no quintal,junto aos escombros da obra,e ali sozinha me senti um zero à esquerda,até chorei,mas conversando com Deus no meu coração me veio um louvor à mente.
   VOU GLORIFICAR SORRINDO
   VOU GLORIFICAR CANTANDO,VEJO A MÃO DE DEUS AGINDO ,MESMO QUANDO ESTOU CHORANDO
   EU POSSO ENFRENTAR,MOMENTOS DE DOR ,MAS ISSO NÃO VAI,NÃO VAI,NÃO VAI CALAR MEU LOUVOR.
   À noite meio que sem vontade fui à igreja.
   E Deus falou naquele lugar:
   Você é uma vítima ou um sobrevivente?
   Sabe a passagem bíblica era sobre José,que sobreviveu ao abandono de sua família,foi jogado num poço mas quando conseguiu sair daquela situação disse:OLHA EU AQUI.
   Eu também lembrei de Isaque,que fizeram de tudo pra entulhar os poços de água que ele cavava.
   Lembrei também de Agar,que foi abandonada com um filho no deserto só com um pouco de água pra ela e seu filho.Uma hora a água acaba e ela deixa o menino um pouco distante só pra não vê-lo morrer de sede no deserto.
   Mas Deus toca em seus olhos e ela vê um poço de águas limpas.
   Sabe existem marcas,lembranças,dificuldades que passamos na nossa vida,que ferem e porque não dizer maltratam,ou até mesmo adoecem a nossa alma.Mas Deus também falou assim:
   Porque te abates ó min`alma,?espera em Deus ,eu ainda o louvarei.
   e por fim,consegui ouvir a voz do meu deus.e dei glórias e aleluias a ele que é digno de toda honra e glória e adoração.
   E finalizando o culto com o louvor da Beatriz que diz assim:
   Já fizeram de tudo pra me fazer parar
   já tentaram me convencer que eu não vou conseguir
   e jogaram-me num calabouço ,na tentativa de apagar os sonhos,os sonhos que um dia eu sonhei pra mim
   Mas o sonho de um crente não pode morrer
   Mesmo que seja incompreendido pelo seus irmãos
   Podem falar de mim o que quiserem,me obrigar a ficar calado,mas Deus garante que está comigo eu sobrevivi
   OLHA EU AQUI ,NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE RECEBER MINHA VITÓRIA 
   POIS FOI DEUS QUE ME ESCOLHEU E ESCREVEU A MINHA HISTÓRIA
   E O INIMIGO QUEIRA OU NÃO QUEIRA EU ESTOU AQUI.
   E VOCÊ ,É UMA VÍTIMA OU UM SOBREVIVENTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário