domingo, 26 de fevereiro de 2012

Diz que é crente

Meus amados,a paz do senhor jesus.
Hoje vou fugir um pouco do padrão do meu blog para falar de um assunto delicado,mas muito importante que me deixou chateada com a Igreja na Terra.
É tema de debates e mais debates,mas nada muda.
Retiro espiritual cristão:
Quando chega o carnaval várias igrejas fecham as portas ,pastores tiram férias,obreiros vão pra casas de praia.
E os irmãos que não vão para os chamados retiros espirituais ,fazem o que?vão para onde?
se quiserem ir à igreja como sempre fazem?vão ter que visitar as igrejas que estiverem abertas.
Ou não pode porque o seu pastor não gosta que as suas ovelhas façam visitas em outras igrejas?
Sei que minhas mensagens estão chegando a outros países, e embora não sabendo se em outros países tem carnaval como aqui no brasil,mas seja qual for a cultura, o importante é que por causa de uma festa a Igreja se fecha.
Um dia desses fui comprar pão ,acho que era o segundo dia de carnaval,me veio a pergunta.Será que o diabo tira férias?perguntei a um homem que também comprava seu pão.
Ele disse :não sei.
E Deus?disse eu,tira férias
_Acho que às vezes Ele fecha os olhos um pouco,é tanta gente perturbando Ele continuou o homem.
Quase pirei,meu sangue logo subiu.
Falei:Deus é onisciente,vê tudo o tempo todo.
E o diabo também vê,e deve ficar feliz da "vida".
satanás deve pensar ...é hoje aquela igreja e aquela e aquela....vai fechar.
Hoje aquela pessoa ia passar em frente à igreja ,ia decidir entrar e aceitar Jesus,mas como tá fechada eu vou dominá-la mais um pouco,e se ela morrer hoje se Jesus a alma dela já é minha mesmo....
Sabe,tem Igreja que bota o bloco na rua e vai evangelizar no carnaval,lá no foco da situação.E há quem critique,acha errado,etc,etc..
Mas não evangelizam e nem deixam suas igrejas abertas.
Aí quando retornam dos retiros ,tem escola bíblica,culto,louvor ,adoração,puxão de orelha pra quem não foi ao retiro...
Assim não dá!!!!!!!
Vou parar por aqui igreja.

ap.2:7-->Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas:Ao que vencer ,dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que está no meio do paraíso de Deus.

pv.11:30-->O fruto do justo é árvore da vida,e o que ganha almas sábio é.

mc.13:32-->Mas ,daquele dia e hora,ninguém sabe,nem os anjos que estão no céu,nem o filho,senão o Pai.

mc,13:37-->E as coisas que vos digo digo-as a todos:Vigiai.

Obs.:Encontrei uma igreja aberta e fui mesmo.Graças a Deus por isso,derrubei o gigante Golias.Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário