segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eliseu faz flutuar o ferro de um machado

"Deus vai fazer seus dons voltarem,vir á tona"
           Deus medisse que me queria á frente do trabalho de libertação,e que estava arrancando uma angústia do meu peito,e trabalhando no meu casamento e visitando minha casa,e cortando macumbarias.
           Deus faz o impossível,assim como fez flutuar um machado de ferro que tinha afundado.
           "Campanha revelada por leandro dinamite"
           Sabe,meu casamento já estava no fundo do mar,e só Deus podia fazer ele voltar a flutuar.Meu coração estava como uma pedra de gelo,a tristeza era profunda,e a alegria passava longe de mim,estava vendo todos os meus sonhos irem a pique.
           Mas ainda tem profeta do meu Deus na terra dos viventes.
           Eu estava no lugar certo,na posição que deus queria,aplicando meus ouvidos á palavra do Senhor,pedia discernimento e força a Deus.Para desagradar a Deus.Mas ainda deixei meu velho homem agir um pouco.
           Mas a noite mesmo trite e confusa fui ao ponto de pregação.
           Deus falou comigo:Minha filha eu passei contigo nessa peleja entende?
           Obrigada Senhor,dizia o meu coração e chorava.Obrigada meu Deus,eu precisava te ouvir.
           Ainda restava uma esperança.
           Se houve pra mim,pode haver pra você.Acredite o Deus que faz machado de ferro flutuar,pode fazer muito mas por você que está lendo esta história agora.
           Pedes o que queres,disse Deus a Salomão. 1Reis 3.3-5
           E disse lhe Deus:Pede o que quiseres que te dê.
           O que você quer hoje, agora,
           Quando o que era difícil se torna impossível.
           Deus começa a agir.
           O impossível ele faz.
           Que Deus te abençoe.
           Recebe agora o milagre de Deus.
           Acredite você não leu essa postagem por acaso.
           Deus faz como ele quer,e usa de meios improváveis para te dar a tua vitória.
           Obrigada.

         
           Naide,
           Serva do Senhor,
           Uma humilde e nova convertida.
           Mas já uma adoradora do Senhor.
                                                               
                                                              Louve,
                                                              Adore,
                                                              Marche,
                                                              Fale em línguas,
                                                              Pega seu marchado de volta.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário